Thursday, August 30, 2007

Não sei por onde começar ou Não sei o que faço aqui

Olá!

Caros blogonautas assim vos saúdo com o prazer de quem está a iniciar algo, sempre o prazer maior da descoberta. (embora como é notório pelo blog eu já tenha aparecido aqui antes mas nunca com a dedicação merecida a este espaço, )
Hoje deparei-me com uma necessidade, simples e básica de fazer algo, mas não sabia que esse algo era isto que agora faço, embora não saiba exactamente porque o faço, mas já que toda a gente faz, epá deve ser bom, vamos lá também experimentar, mas não que isto se tranforme em regra e vamos lá experimentar tudo o que os outros experimentam, não! é preciso ter critério.
Já agora Como é que estão?
sim !? Já alguém vos perguntou como é que estão?, sim de saúde e tal, de amores, de vida, pá de tudo , espero ansiosa que partilhem o que vos fizer aflição e não só também claro o que vos der prazer, comigo sempre que a consciência ou não vos ditar.
Quando não tiverem mais a quem ou a que recorrer dirijam-se a mim e desabafem, se quiserem ser violentos podem sê-lo.
tenho que interromper já me estão a chamar de outro lado.
Mas já é um início.

No comments: