Friday, August 31, 2007

Definição programática


Ser incongruente, a contradição
Mostrar o Feio e o Belo
o Sim e o Não
o Homem e a Mulher
o Racional e o Irracional

Ser a Favor e Contra
Estar Cá e Lá

Acima de tudo, Ser o que as Pessoas Precisam,
Um Chá, ao deitar
Um Leite Morno, ou
Um Café para acordar
Um licor para aquecer,
ou Gelo para esfriar;

Quero ser tudo o que tu precisas,
Numa hora Boa
Numa hora Má

Ser Deus é Pretensão.
Mas Ambição é Tudo.
Ou é Tudo
Ou é Nada

Eu quero o que tu quiseres
Eu quero estar porque tu existes.
Quando te sentires só ou mal acompanhado,
vem visitar-me, sei que encontrarás Aqui um Lugar para te preencher.
F
ísica (sexualmente, seja qual for a Prática escolhida, ou desportivamente ao qual o mesmo se aplica)
Ou
Espiritualmente (religiosamente, seja qual for a religião que professe, até pode ser nenhuma)
És Ateu então aqui isto é para ti;
És Cristão vem meu Irmão;
Se és Budista segue esta pista;
Se és Judeu, mantém a fé meu;


É um Blog para quem quer companhia
Para quem quer estar só;
Um Blog para todos
Para ninguém
Para procurar
Para esquecer
Para curar
Para adoecer
Para engordar
Para emagrecer.

Vamos estar aí onde ninguém está
Onde todos estão
Na Fenda, Na dobra, Na Racha
No vazio,
Estar aqui e ali ao mesmo tempo (há provas científicas que nos garantem ser possível)
Estar no interstício
Estar no Duodeno dos Blogs.

Ser o consolo dos tristes
A explosão dos contentes
A garrafa dos Alcoólicos
A sobriedade dos sóbrios.

Ser Provocador e Conservador
Ir da Direita até à Esquerda,
Ser o Portugal de Hoje,

Ser Ausência Construída de Presença.

Ser Eu, Contigo.

Dá-me um Abraço!

No comments: