Wednesday, November 14, 2007

13 de Outubro

Foi assinado dia 13 de Outubro, dia simbólico, que a história do século passado assinalou, a minha liberdade condicional.

O que quero dizer com isto?

1º que dia 13 é dia votivo para os Cristãos Católicos Portugueses, porque foi aquele e o último, em cujo aparecimento regular da divindade virgem, a qual vinha aparecendo aos pastorinhos e demais almas bentas desde Maio, teve lugar.

2º A minha Liberdade Condicional, é relativa à minha passagem a licenciada oficial, libertando-me assim dos vínculos académicos, os quais mais que tudo estavam identificados pelo pagamento anual de uma verba, assinalável, que se designa de propinas, as quais me permitiam usufruir dos bens materiais e não materiais, colocados pela instituição ao meu dispôr.

3º vejo desta forma casuística, relacionada a minha pessoa à Virgem Maria dos que sofrem, acreditam e são felizes.
Eu como estes ligo-me a ela por vontades conjugadas, minhas ou não, mas que entidades terceiras assim quiseram.

No comments: